terça-feira, 17 de agosto de 2010

Introdução.

Alguns dias atrás, minha professora me pediu (não só a mim) para criar um blog, valendo uma nota importante. Não se pode recusar uma coisa assim, aliás, hoje em dia qualquer coisa que leve o aluno a sair de sala já é ótimo, exceto quando ele é "retirado" de sala por motivos de indisciplina, mas vamos deixar isso de lado. A pior parte em criar um blog é criar um blog, porque algumas pessoas (como eu) têm certos problemas quando se trata de inspiração ou criatividade. Bem, acho que isso aqui pode-se chamar de introdução, ou não, mas isso quem decide é quem lê, cada um tem seu ponto de vista. Digamos que você não tem mais nada em mente para escrever, o que você faz? Enrola? Certa a resposta! Aproveite o que segue adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário